Presidente da Câmara assume Prefeitura por oito dias

O Presidente da Câmara, Onésimo Sell (MDB), tomou posse como Prefeito em Exercício de Jaraguá do Sul, exercendo o cargo entre 1º e 8 de outubro. O ato contou com a presença do prefeito, Antídio Lunelli e do vice-prefeito, Jair Franzner, que se licenciam para tratarem de assuntos particulares.

O vereador agradeceu pela oportunidade, assumindo o compromisso de, pelos próximos dias, manter o trabalho já encaminhado pela administração municipal. “Será uma grande honra estar a frente do nosso município pelos próximos dias, levando adiante os trabalhos já encaminhados pelo prefeito Antídio e sua equipe”, afirmou o parlamentar. A experiência pública anterior de Sell ocorreu na Prefeitura de Jaraguá do Sul, onde foi Diretor de Administração (2012-2016) e Secretário de Obras e Serviços Públicos (2017-2020).

Lunelli e Franzner desejaram sucesso ao prefeito em exercício, comentando ainda que a experiência anterior de Onésimo no Executivo vai permitir uma boa condução dos trabalhos. “A gente acompanha a gestão feita na Câmara e reconhece um bom trabalho de longe. Será uma semana de ainda mais trabalho para o vereador Onésimo, mas tenho certeza que a Prefeitura estará em boas mãos”, afirmou o Prefeito de Jaraguá do Sul. Com a ausência de Sell nas sessões, quem assume a Presidência da Mesa Diretora da Câmara, neste período, é a vereadora Nina Santin Camello (PP), vice-presidente da Casa de Leis.