Nina Camello assume Presidência do Legislativo

Com a ausência do vereador Onésimo Sell (MDB), que assumiu o cargo de prefeito em exercício na última sexta-feira (1), a vice-presidente da Câmara de Vereadores, Nina Santin Camello (PP), tomou posse da Presidência da Casa de Leis nesta segunda-feira (4). Ela exerce o cargo até o retorno de Sell ao Legislativo.

Nina foi eleita em 2020 para o seu primeiro mandato pelo Progressistas, tendo uma forte relação com as causas sociais – na Rede Feminina de Combate ao Câncer foi diretora, vice-presidente e presidente, sempre atuando no apoio àquelas mulheres que sofrem com o câncer, em especial o de mama e o de colo uterino. A parlamentar também atuou como Secretária de Assistência Social durante a gestão Antídio Lunelli de 2017 a 2020.