Prefeitura de Jaraguá do Sul vai prestar contas no Legislativo

A última prestação de contas do 3° quadrimestre de 2021 ocorreu em fevereiro deste ano Foto: Tiago Rosário/CMJS

A Prefeitura de Jaraguá do Sul vai apresentar os números das suas despesas e de seus investimentos do primeiro quadrimestre de 2022 na Câmara de Vereadores. Serão duas audiências públicas. A primeira será na próxima quinta-feira (26), às 8h, quando a Secretaria Municipal de Transparência e Integridade Pública poderá prestar contas das metas fiscais do Executivo nos quatro primeiros meses do ano, com dados sobre as despesas com a folha salarial, com obras, com as atividades da Administração, o endividamento do Município, entre outras informações. Os trabalhos devem ser conduzidos pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Luís Fernando Almeida (MDB).

A outra audiência será na terça-feira (31), às 13h30, quando será a vez da Secretaria de Saúde apresentar os números do setor de janeiro a abril de 2022. Esse encontro deve ser conduzido pelo presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Saúde e Assistência Social do Legislativo, vereador Jonathan Reinke (Podemos).

Ambas as audiências serão no plenário do Legislativo e terão transmissão ao vivo da TV Câmara Jaraguá do Sul, pelo Facebook e Youtube.

Audiência da Secretaria de Transparência e Integridade Pública

Quando: quinta-feira, 26 de maio, às 8h;

Onde: plenário da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul;

Audiência da Secretaria de Saúde

Quando: terça-feira, 31 de maio, às 13h30;

Onde: plenário da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul.