Vereadora mirim convoca sociedade para participar de ação solidária

A vereadora mirim Gabriela Planincheck (Colégio Marista São Luís), na sessão desta quarta-feira (19) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, convidou a população do município para participar de um projeto solidário promovido pelo Grupo Escoteiro Jacoritaba. A ação está sendo organizada por ela e mais duas escoteiras, coordenadas pelas chefes do Grupo.

O projeto consiste na arrecadação de brinquedos usados e alimentos não perecíveis, como arroz, macarrão, feijão, entre outros. As escoteiras estarão recebendo as doações nos dias 3 e 10 de novembro, das 14h30 às 17h30, na sede dos Jacoritabas que fica na Rua Joaquin Francisco de Paulo, no bairro Chico de Paulo. Os itens arrecadados serão entregues à instituição beneficente Mãos Solidárias, que ajuda pessoas carentes em Jaraguá do Sul.

“Seria muito gratificante para nós vermos a comunidade ajudando nesse projeto para ajudar o próximo e que está sendo realizado com tanta dedicação e amor. Peço para que compartilhem com amigos, familiares para esse projeto dar certo”, destacou Gabriela.

Sessão:

Sessão Mirim - 17/08/2022