Urbanização de loteamentos continua a ser requerida na Câmara

Na sessão desta quinta-feira (16) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, os vereadores aprovaram duas indicações do presidente do Legislativo, Luís Fernando Almeida (MDB), que solicita ao Executivo, através da Diretoria de Habitação, a urbanização de dois espaços no bairro Rio da Luz. Um deles é o loteamento irregular Norberto Marquardt e o outro é o loteamento irregular Renita Draeger.

As vias das duas localidades estão passando por processo de regularização fundiária e precisam passar por melhorias como concretagem de ruas, oficialização dos logradouros e dos endereços. O autor das indicações afirma que a ideia é dar dignidade às famílias que moram nos loteamentos, que poderão ter não somente a escritura de suas residências, mas também a formalização de seus endereços. Ele lembra que em vários momentos dessa legislatura a Câmara autorizou o Executivo a investir em infraestrutura para essas localidades e espera que isso ocorra também nos loteamentos citados.

As indicações foram aprovadas por unanimidade e enviadas ao Executivo para análise.

Sessão:

Sessão ordinária - 16/02/2023