Vereador indica área de lazer para o bairro Rio Cerro II

Nesta terça-feira (4), a Câmara Municipal de Jaraguá do Sul aprovou por unanimidade uma indicação legislativa do vereador Ademar Braz Winter (PSDB). A indicação solicita ao Executivo Municipal, por meio da secretaria competente, a implantação de uma área de lazer que contemple um parque infantil no terreno de propriedade do município localizado no Loteamento Villa Pomerânea, ao lado do CMEI Emma Grutzmacher Dallmann. O espaço fica na Rua Johann Bruch, no bairro Rio Cerro II.

Winter afirma que o pedido foi feito pela comunidade e que a instalação da área de lazer atenderá uma demanda importante da região. A indicação foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores e será encaminhada à Prefeitura jaraguaense para análise.

A expectativa é que a implantação do parque infantil possa trazer benefícios para a comunidade local, proporcionando um espaço de lazer e entretenimento para as crianças e suas famílias. Agora, cabe ao Executivo Municipal avaliar a proposta e, caso seja viável, colocá-la em prática.