Vereador quer câmeras de monitoramento no Braço Ribeirão Cavalo

O vereador Osmair Gadotti (MDB) fez uma indicação legislativa durante a sessão desta quinta-feira (4) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul que pede ao Executivo a instalação de câmeras de monitoramento em locais públicos do bairro Ribeirão Cavalo. Os pontos indicados são em equipamentos municipais como o Centro de Referência de Assistência Social – Cleria Demathe Bressan, a Unidade Básica de Saúde Dr. José Abilio Machado Filho e o CMEI Gustavo Mathedi, que ficam próximos ao condomínio Érica Modroc Menegotti.

O objetivo da indicação é o de coibir a ação de vândalos no local. Gadotti afirma que há equipamentos públicos excelentes no bairro, porém muitos são depredados. Além disso, o parlamentar ressalta que câmeras de monitoramento darão mais segurança aos moradores da região.

Em outra indicação, Gadotti pede à Prefeitura que sejam instaladas câmeras de monitoramento na Praça Eduardo Zanghelini, no bairro Nereu Ramos, também com o mesmo objetivo de evitar vandalismos.

“Com essa câmera de monitoramento daria muito mais segurança às pessoas que frequentam o local”, frisa Gadotti.

As indicações foram aprovadas por unanimidade e enviadas ao Executivo para ciência da sugestão.