Vereador sugere painéis eletrônicos nas Farmácias Básicas de Saúde

Na sessão desta terça-feira (24), os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram uma indicação apresentada pelo vereador Jonathan Reinke (Podemos) que visa melhorar a experiência dos cidadãos que utilizam os serviços de saúde na cidade. A proposta sugere que o Executivo Municipal tome providências para a implantação de painéis eletrônicos nas Farmácias Básicas de Saúde do município. Esses painéis eletrônicos seriam destinados à visualização das chamadas de senhas, tornando o processo de retirada de medicamentos mais eficiente e ágil.

Com a implantação de painéis eletrônicos, Reinke espera que os pacientes possam acompanhar em tempo real o chamado de suas senhas, reduzindo o tempo de espera e melhorando a organização no local. Para o vereador, a medida não apenas otimizará o atendimento, mas também proporcionará mais conforto e comodidade aos cidadãos que necessitam dos serviços de saúde. Ele ressaltou a importância de investir em melhorias no setor de saúde para garantir um atendimento de qualidade à população.

A indicação foi aprovada por unanimidade e agora aguarda a análise e implementação por parte do Executivo Municipal.