Revitalização do viaduto do Estrada Nova é solicitada em sessão

Na sessão desta terça-feira (12) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, os vereadores deliberaram e aprovaram uma indicação apresentada por Jonathan Reinke (Podemos). A proposta insta o Executivo Municipal a tomar medidas necessárias para realizar uma revitalização no viaduto que serve como acesso aos bairros Estrada Nova e Rau.

A estrutura, atualmente, apresenta uma considerável quantidade de vegetação, além de diversos pontos de pichação, o que tem causado preocupação na comunidade local. A proposta busca atender aos anseios dos moradores dessas regiões, que clamam por uma melhoria significativa na infraestrutura do viaduto.

Reinke destacou a importância da intervenção, ressaltando que a revitalização não apenas contribuirá para a estética da região, mas também para a segurança e qualidade de vida dos cidadãos que utilizam a passagem diariamente. A justificativa apresentada por ele aponta para a necessidade de atender ao pedido da comunidade, evidenciando a importância do viaduto como uma via vital para a mobilidade local.

A indicação foi enviada ao Executivo para ciência da solicitação.