Câmara Municipal lança novo programa: Comunidade em Foco

A Câmara Municipal de Jaraguá do Sul lançou, nesta quinta-feira (21), um novo programa de entrevistas, o Comunidade em Foco. Com o objetivo de proporcionar aos cidadãos a oportunidade de conhecer as atividades desenvolvidas por entidades, organizações e temas relevantes para a sociedade local, o programa promete trazer à tona histórias inspiradoras e projetos significativos.

O Comunidade em Foco será conduzido pelo coordenador de Programas Institucionais, Joel Luís Corrêa, que guiará os espectadores por entrevistas informativas e esclarecedoras. As conversas abordarão uma variedade de temas, desde os projetos realizados pelas instituições até os números de atendimentos, proporcionando uma visão abrangente das contribuições dessas entidades para a sociedade. A primeira entrevista é com a Comunidade Novo Amanhã, fundada em 1998, com a missão de acolher, de forma humanizada, pessoas com transtornos decorrentes da dependência química e reinseri-las na sociedade de forma totalmente gratuita. Confira:

Comunidade em Foco: Comunidade Novo Amanhã

Confira o cronograma de divulgação das primeiras entrevistas:

• 21 de dezembro (quinta-feira): Comunidade Novo Amanhã
  • 23 de dezembro (sábado): Instituto Padre Aloisio
  • 26 de dezembro (terça-feira): Acijs
  • 28 de dezembro (quinta-feira): Presídio Regional
  • 30 de dezembro (sábado): Rede Feminina

Não perca a oportunidade de se conectar mais profundamente com as entidades que moldam e transformam a realidade local. O Comunidade em Foco promete ser uma janela única para entender as causas, projetos e pessoas que fazem a diferença na nossa sociedade. As entrevistas são publicadas no canal da TV Câmara Jaraguá do Sul, no Youtube.