Indicação pede criação de jardim público no bairro Jaraguá 84

Nesta semana, a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul recebeu uma indicação legislativa que visa a criação de um novo jardim público no bairro Jaraguá 84. A proposta, que solicita ao Executivo Municipal, através da secretaria competente, a implementação de um espaço verde com grama, bancos e lixeiras, seria realizada no terreno localizado na Rua 1430 – Therezia Holler Scheller.

A iniciativa tem como principal objetivo atender a um pedido da comunidade local, que busca um espaço de convivência e lazer para os moradores. Segundo a justificativa da indicação, a criação do jardim público é uma demanda antiga dos residentes do bairro, que esperam por melhorias na infraestrutura e mais áreas de lazer.

A proposta segue agora para as mãos do Executivo Municipal, que vai avaliar a concretização do projeto.