Alcoólicos Anônimos recebe moção de aplauso do Legislativo

Nesta quinta-feira (27), durante a sessão na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, o Grupo Alcoólicos Anônimos recebeu uma moção de aplauso pelos trabalhos realizados na cidade. A moção, de autoria do vereador Jair Pedri (PSD), reconhece a importância da instituição na luta contra o alcoolismo e destaca a ampla disponibilidade dos serviços oferecidos pelo AA em várias cidades e países do mundo.

O trabalho do AA fornece uma comunidade de apoio para as pessoas que lutam contra a dependência do álcool. As reuniões permitem que os membros se conectem com outras pessoas que estão passando pelos mesmos problemas e que entendem a luta contra a dependência. A instituição tem desempenhado um papel fundamental na restauração de famílias e na recuperação de milhares de pessoas em todo o mundo.

“O Grupo Alcoólicos Anônimos (A.A.) é uma irmandade de homens e mulheres que se ajudam mutuamente a permanecerem sóbrios, livrando milhares pessoas do alcoolismo. O papel desempenhado pela instituição em seus anos de existência é fundamental na luta contra o alcoolismo, doença que tão desgraçadamente tem afetado nossa sociedade”, frisou Pedri.

A moção de aplauso foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e entregue aos representantes do AA.