Aprovado requerimento que convoca gerente dos Correios

Na sessão desta quinta-feira (17), a Câmara Municipal de Jaraguá do Sul aprovou um requerimento de autoria do vereador Osmair Gadotti (MDB). A proposta solicita a presença do gerente da Agência Brasileira dos Correios e Telégrafos de Jaraguá do Sul, Galvan Francisco dos Passos, em uma sessão plenária para esclarecer a atual situação dos serviços prestados pela agência, localizada na Rua Domingos Sanson, no bairro Baependi.

A iniciativa visa oferecer respostas à comunidade sobre os procedimentos adotados pela agência em relação às entregas de correspondências e encomendas na região, uma vez que têm sido recorrentes as reclamações sobre dificuldades no recebimento desses serviços essenciais. Gadotti destacou a importância da presença do gerente dos Correios para prestar contas e buscar soluções em conjunto com o Poder Legislativo para melhorar o atendimento à população local.

A data para a presença do gerente ainda será definida.