Aprovados R$ 2,9 milhões para ampliação da Delegacia de Polícia Civil

Os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram, nesta terça-feira (10), o projeto de lei que autoriza o Executivo a investir R$ 2.900.027,24 na reforma e ampliação da Delegacia de Polícia Civil. O prédio fica na Rua Manoel Luís da Silva, no Bairro Vila Nova, em uma área de 1.300 metros quadrados. A verba vem do orçamento da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo (Semplu), através de Convênio de Trânsito Municipal, estabelecido entre a Secretaria de Estado de Segurança Pública e a Prefeitura de Jaraguá do Sul.

Projeto de reforma e ampliação da Delegacia de Polícia Civil foi entregue pela Prefeitura jaraguaense em abril de 2021

O projeto da obra, desenvolvido pela equipe da Semplu, tem um investimento previsto de R$ 4.276.745,63, anunciado em abril deste ano. O PL foi aprovado por unanimidade dos parlamentares, em votação única, e enviado à Prefeitura para sanção do prefeito Antídio Lunelli.

Confira a sessão:

Sessão Ordinária - 10/08/2021