Câmara.Com Você já atendeu a mais de 500 alunos em Jaraguá do Sul

O programa Câmara.Com Você, da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul já atendeu a mais de 500 estudantes do município. As atividades iniciaram em junho de 2023 e devem ir até dezembro. Os alunos assistiram a palestras realizadas pelo coordenador de Programas e Ações Institucionais, Joel Corrêa.

Durante as atividades do Programa, os jovens são incentivados a discutir a realidade da comunidade onde vivem e propor sugestões aos vereadores sobre possíveis projetos de lei, indicações ou qualquer outra matéria legislativa que proporcione melhorias à sociedade.

As unidades escolares que quiserem realizar essa mesma atividade podem entrar em contato com a Câmara de Vereadores e agendar uma visita, tanto através do Programa Alunos no Legislativo (que atende turmas das séries iniciais do Ensino Fundamental) quanto através do Câmara.com Você (que é focado em estudantes das séries finais do Ensino Médio).

Para agendar a atividade basta entra em contato através do telefone 3307-3230 ou pelo email programas@jaraguadosul.sc.leg.br.