Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Campeões mundiais de artes marciais recebem homenagem

COMPARTILHE

Na manhã desta quinta-feira (22), durante sessão na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, os vereadores aprovaram por unanimidade uma moção de autoria de Ronnie Leonel Lux (MDB) manifestando aplausos aos atletas Diego Pereira, Julio Cezar Martinelli Vilhalba e Leandro da Veiga pelo excelente desempenho no recente Campeonato Mundial de Artes Marciais, realizado em Buenos Aires, na Argentina.

A moção reconhece o destaque alcançado pelos atletas jaraguaenses durante o evento e destaca suas conquistas individuais. Julio Cezar Martinelli Vilhalba, de apenas 17 anos, sagrou-se campeão mundial de kickboxing low kicks até 71kg e campeão mundial de full contact até 71kg em 2023. O lutador Diego Pereira, de 27 anos, conquistou o título de campeão mundial de boxe até 76kg. Já Leandro da Veiga, além de ser campeão mundial de kickboxing em 2023 na categoria até 71kg, acumula em seu currículo vários títulos importantes, como o de campeão mundial de Muay Thai Profissional até 71kg em 2019 pela WMO, conquistado em Bangkok, Tailândia. Além disso, ele também é tricampeão brasileiro de Muay Thai, campeão brasileiro de Kickboxing e campeão catarinense de Muay Thai.

Para Ronnie, a conquista desses atletas é resultado não apenas do empenho e dedicação individuais, mas também do trabalho de qualidade realizado pela equipe técnica que os acompanhou e participou de sua preparação e treinamento. A moção salienta que os resultados alcançados são fruto de uma combinação entre o talento individual e o suporte profissional.

“A conquista dos títulos mundiais pelos atletas jaraguaenses não apenas enche de orgulho os habitantes da cidade, mas também serve de inspiração para jovens que buscam seguir carreira no mundo das artes marciais. A moção de aplausos aprovada na Câmara Municipal é uma forma de reconhecimento público do talento, esforço e dedicação dos atletas Diego, Julio Cezar e Leandro, que levaram o nome de Jaraguá do Sul ao topo do cenário mundial das artes marciais”, destaca Ronnie.

Pular para o conteúdo