Empresário Leonardo Fausto Zipf recebe homenagem do Legislativo

Na sessão desta quinta-feira (4) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, os vereadores aprovaram uma moção que manifesta aplausos ao empresário Leonardo Fausto Zipf pelo recebimento da Ordem do Mérito Industrial CNI 2024.
A moção reconhece a significativa contribuição de Leonardo Fausto Zipf, presidente do Grupo Duas Rodas Industrial, ao ser agraciado com a Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria. Essa é a maior condecoração da indústria brasileira, concedida a personalidades e instituições que contribuem de forma relevante para o desenvolvimento da indústria no país.
A moção destaca que essa honraria coloca Jaraguá do Sul novamente em destaque nacional, elevando o prestígio da cidade no cenário industrial e empresarial. Para a autora, a conquista de Zipf serve de inspiração e motivação para outros empresários e empreendedores da região, demonstrando a importância do empenho e da inovação no setor industrial.