Indicação pede área de lazer no bairro Santo Antônio

Na sessão desta quinta-feira (21) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, os vereadores Luís Fernando Almeida, Ronnie Lux e Osmair Gadotti, do MDB, tiveram uma indicação aprovada. A proposta sugere que o Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, promova a implantação de uma área esportiva de lazer em um terreno municipal localizado na Rua 839, no bairro Santo Antônio, próximo à Escola Estadual Lino Floriani.

A justificativa para esta medida é o estado de abandono em que se encontra o terreno, que atualmente não cumpre nenhum propósito útil. Os vereadores argumentam que essa área poderia ser transformada em um espaço de lazer que atenderia à demanda existente no bairro, especialmente para as crianças que carecem de opções recreativas adequadas. Eles destacam que isso pode melhorar muito a qualidade de vida dos moradores do local.

A indicação foi aprovada por unanimidade e envaida ao Executivo para ciência do pedido.