Indicação pede espaço esportivo comunitário no João Pessoa

Nesta semana, a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul recebeu uma indicação visando o fomento da prática esportiva e do bem-estar da comunidade local. A proposta solicita que o Executivo Municipal, por meio da secretaria competente, providencie a instalação de um espaço esportivo comunitário na interseção das ruas 604 – Rudolpho Carlos Emilio Lange e 1329 – José Kienen, no bairro João Pessoa.

Os moradores da região expressaram a necessidade e o desejo de contar com um espaço destinado à prática de atividades esportivas, contribuindo não apenas para a promoção da saúde física, mas também para o fortalecimento dos laços comunitários e o uso adequado do espaço público. A indicação foi enviada ao Executivo para ciência da demanda.