Indicação pede estudo de prevenção de queda de barranco

Nesta semana, a Câmara de Vereadores recebeu uma indicação solicitando que o Executivo Municipal, por meio da Diretoria de Defesa Civil, realize análises e estudos preventivos para evitar a possível queda de um barranco localizado em uma área habitada de cunho social no bairro Três Rios do Norte.

A indicação foi apresentada após uma solicitação dos moradores locais, que expressaram preocupação com a segurança da área. A medida visa garantir a segurança dos residentes, evitando desastres que possam comprometer a integridade das habitações e a vida dos cidadãos.

A proposta pede que a Diretoria de Defesa Civil proceda com os estudos geotécnicos e outras análises necessárias para avaliar os riscos e implementar as medidas preventivas adequadas. A expectativa é que, com esses estudos, seja possível tomar ações concretas para garantir a estabilidade do terreno e a segurança dos moradores do bairro.
A indicação foi enviada ao Executivo para ciência da demanda.