Indicação pede instalação de reservatório de água no bairro Rio da Luz

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul recebeu uma indicação nesta semana que solicita que o Executivo Municipal, por meio da secretaria competente, providencie a instalação de um reservatório de água no bairro Rio da Luz.

A indicação atende a um pedido direto da comunidade local, que tem enfrentado problemas relacionados ao abastecimento de água. A instalação do reservatório visa melhorar a distribuição e a disponibilidade de água, especialmente durante os períodos de maior consumo e em situações de emergência.

A justificativa para a medida destaca a necessidade urgente de atender ao apelo dos moradores, garantindo um fornecimento adequado e contínuo de água, um recurso essencial para o bem-estar e a saúde da população.

A indicação foi enviada ao Executivo para ciência da demanda.