Indicação sugere cobertura para a UBS Dr. Alexander Otsa

Na sessão desta terça-feira (15) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, o vereador Jair Pedri (PSD) apresentou uma indicação solicitando que o Executivo Municipal, por meio da secretaria responsável, instale uma cobertura metálica na área externa da Unidade Básica de Saúde Dr. Alexander Otsa, conhecida como UBS-Rau. O pedido tem como objetivo proteger os bancos onde os munícipes aguardam atendimento, especialmente em dias de chuva.

A justificativa da proposta destaca que, em dias chuvosos, os bancos ficam molhados, forçando os cidadãos a permanecerem de pé enquanto esperam para serem atendidos. A instalação da cobertura melhoraria o conforto e a acessibilidade dos pacientes que utilizam os serviços da UBS.

A indicação foi enviada ao Executivo para ciência da demanda.