Indicações para mudança em estação de tratamento protocoladas

Duas indicações legislativas apresentadas, nesta quinta-feira (25), pedem ao Executivo Municipal melhorias no sistema de tratamento de esgoto em determinadas áreas do município. A primeira indicação propõe a retirada imediata da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) localizada na Via Verde do bairro Ilha da Figueira. A justificativa apresentada para essa demanda é a de atender ao pedido da comunidade.

Além disso, o vereador protocolou uma segunda indicação que propõe a construção de uma nova Estação de Tratamento de Esgoto no bairro Vieiras, em um terreno público. Esta medida busca não apenas substituir a estrutura na Ilha da Figueira, mas também fortalecer as capacidades de tratamento de esgoto na localidade designada.

O vereador enfatiza a importância de investir em infraestrutura adequada para o tratamento de resíduos, respeitando os padrões ambientais e contribuindo para a saúde pública. A construção da nova ETE no bairro Vieiras visa atender de maneira eficiente às demandas crescentes da região, garantindo um tratamento de esgoto adequado e sustentável.

Agora, as indicações legislativas aguardam análise e providências por parte do Executivo Municipal.