Legislativo libera verba para regularização fundiária

Os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram, em sessão nesta terça-feira (29), um projeto de lei que libera R$ 822.498,00 para investimentos em áreas que estão em processo de regularização fundiária (Reurb). Os recursos serão aplicados em medidas corretivas, compensatórias e de infraestrutura básica em ruas de loteamentos do Reurb, como a colocação de tubos de concreto para drenagem pluvial, boca de lobo, mão de obra para pavimentação e outras obras de urbanização.

Os recursos vêm do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social (FMHIS) e todos os trabalhos contemplados estão no cronograma de obras da diretoria de habitação. Os loteamentos contemplados são o Erny Spickert no bairro Estrada Nova, o Ela Bier no bairro Jaraguá 99 e o Kochela e o Dieter Josef Kusz na Ilha da Figueira. O projeto foi aprovado por unanimidade e enviado ao Executivo para sanção do prefeito Antídio Lunelli.

Confira a sessão:

Sessão Ordinária - 29/03/2022