Minuto Câmara: programa registra o que passa pela pauta do Legislativo Municipal

O Minuto Câmara é mais uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul com o objetivo de deixar a população da cidade mais informada sobre o que acontece na Casa do Povo. Com episódios de cerca de um minuto de duração e um formato dinâmico e objetivo, o programa tem o objetivo de aproximar o Legislativo dos munícipes, levando informações relevantes sobre as decisões tomadas pelos vereadores e as políticas públicas em discussão no município.

O Minuto Câmara, que é produzido pela Gerência de Comunicação da Casa de Leis, é veiculado nas rádios da cidade de segunda a sexta-feira e também está disponível no Spotify. Com isso, a população jaraguaense tem um leque de opções para consumir as notícias do Legislativo Municipal e estar por dentro de tudo o que acontece e afeta diretamente a sociedade, contando com programas como o Pré-sessão, o Comunidade em Foco e o Câmara Informa, veiculados pela TV Câmara no Youtube.

Confira o Minuto Câmara: