Moção de apelo em prol da reforma do Centro de Convivência

Na sessão desta quinta-feira (11), a Câmara Municipal de Jaraguá do Sul aprovou uma moção que manifesta apelo pela reforma da infraestrutura do Centro de Convivência. A moção leva em consideração diversos fatores, como o grande número de idosos atendidos pelo Centro de Convivência. Esses cidadãos dependem dos serviços e atividades oferecidos para garantir seu bem-estar e integração social.

Além disso, o Centro de Convivência é responsável por diversas oficinas que atendem diretamente a população, proporcionando atividades recreativas, educativas e culturais. Essas oficinas são essenciais para a qualidade de vida dos participantes, oferecendo um espaço de aprendizado e socialização.

Outro ponto mencionado na moção é a missão da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, que busca promover o bem-estar social e a melhoria das condições de vida da população. A reforma do Centro de Convivência está alinhada com esses objetivos, proporcionando um ambiente adequado e seguro para os usuários.

A moção foi enviada ao Executivo para ciência do apelo.