Moção de aplausos à Karlache Malhas pelos 30 anos de história

Na sessão realizada nesta terça-feira (31), a Câmara Municipal de Jaraguá do Sul aprovou, por unanimidade, uma moção de autoria do vereador Jair Pedri (PSD), que presta homenagem à empresa Karlache Malhas e seus proprietários pelos 30 anos de relevante atuação no município.

A moção de aplausos foi motivada pela trajetória da empresa, fundada em 1993 com o nome de Karlache Comércio e Indústria Têxtil LTDA. O reconhecimento dos vereadores ressalta o compromisso e a contribuição significativa da empresa para o cenário econômico e social de Jaraguá do Sul ao longo das três décadas.

A empresa se destacou no mercado da moda, atendendo a diversas marcas nacionais e internacionais. Seu diferencial se encontra em um sistema de produção adaptado para atender às especificações técnicas e desejos de cada cliente, consolidando-se como referência no setor têxtil.

A moção ressalta o empenho dos gestores e colaboradores da Karlache Malhas, reconhecendo sua competência e responsabilidade no cumprimento da missão empresarial. Segundo Pedri, a empresa tem se dedicado a evoluir em conjunto com seus clientes, preservando valores tradicionais familiares e uma notável preocupação socioambiental. Ele explica que a oferta de produtos têxteis de alta qualidade sempre esteve associada ao compromisso com a sustentabilidade e responsabilidade social.

Em entrevista à TV Câmara Jaraguá do Sul, o fundador da empresa, Edmar Helio Micheluzzi, afirmou que os 30 anos foram de muita teimosia, pois para ser empresário no Brasil é preciso muita perseverança e não desistir tão fácil.

“Só agradecer a Câmara de Vereadores por ter feito essa homenagem à família Karlache”, frisou.