Pedido para implantação de bebedouro na Praça Eduardo Zanghelini

Nesta semana, uma indicação foi protocolada na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul visando melhorar as condições de lazer e saúde dos moradores do bairro Nereu Ramos. A proposta solicita ao Executivo Municipal, por meio da secretaria competente, a implantação de um bebedouro na Praça Eduardo Zanghelini.

O autor da indicação explica que a praça é frequentada por uma grande quantidade de crianças e famílias que se reúnem para momentos de lazer e prática esportiva. Entretanto, a ausência de um ponto de acesso à água potável tem sido uma preocupação recorrente. Segundo ele, a disponibilização de um bebedouro na Praça permitiria que todos os frequentadores tivessem acesso fácil e rápido à hidratação, contribuindo assim para o bem-estar e a saúde da comunidade local.

A indicação foi enviada ao Executivo para análise.