Prestação de contas da Prefeitura acontece na próxima semana

Como exige a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRP), na semana que vem, a Prefeitura de Jaraguá do Sul deve prestar contas das atividades do 2° quadrimestre de 2021 em duas audiências.

A primeira será a prestação de contas das metas fiscais, que está agendada para a terça-feira (28) às 8h. Nesta audiência o Executivo deve apresentar todos os gastos realizados entre os meses de maio e agosto, como despesas com folha salarial, com educação, com obras, o endividamento do município, entre outras informações. Os trabalhos devem ser conduzidos pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Luís Fernando Almeida (MDB), e a apresentação ficará por conta da equipe da Secretaria de Transparência e Integridade Pública.

A segunda será a audiência de prestação de contas da Secretaria de Saúde, que deve ocorrer na quinta-feira (30), também às 8h. Ela vai contar com a presença da equipe da pasta, que vai apresentar os dados da Saúde do Município no segundo quadrimestre deste ano, e deve ser conduzida pelo presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Saúde e Assistência Social do Legislativo, vereador Jonathan Reinke (Podemos).

As duas audiências serão transmitidas pela TV Câmara Jaraguá nos canais do Facebook e Youtube.