Programa Câmara Informa chega a mais de 200 vídeos

O Câmara Informa, da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, chegou aos 204 vídeos lançados em menos de sete meses. O programa, que teve início no dia 15 de fevereiro de 2023, leva à população jaraguaense notícias sobre o que acontece no Legislativo Municipal, como projetos de lei aprovados, moções apresentadas pelos parlamentares, pautas e lutas da comunidade. Quem acessar as redes da Casa de Leis no Facebook, Instagram e Youtube poderá ver matérias sobre apelo de vereadoras por retomada de cirurgias no SUS, vereadores propondo melhorias no trânsito, soluções para as filas nos hospitais, sugestões para controle de animais abandonados, entre outros assuntos.

Além disso, o que é pauta nas sessões dos vereadores mirins também vira notícia. Lá também é possível assistir notícias que mostram vereadores mirins pedindo novas ciclovias na cidade, campanhas de conscientização da reciclagem e melhorias em suas escolas. No Câmara Informa também vira pauta as exposições realizadas no Espaço Cultural Dolcídio Menel, homenagens realizadas a instituições e pessoas que fazem um trabalho importante para a sociedade jaraguaense, além de outras ações institucionais do Legislativo. Os vídeos são lançados semanalmente e também estão disponíveis numa playlist no canal da TV Câmara Jaraguá do Sul no Youtube.