Programa Fala Vereador chega ao último episódio

Com o lançamento do último episódio nesta segunda-feira (6), o Fala Vereador chega ao seu final. Idealizado para que a comunidade conheça um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelos parlamentares jaraguaenses, o programa traz entrevistas com cerca de 30 minutos com os vereadores de Jaraguá do Sul.

O bate-papo descontraído tem a participação dos vereadores mirins da cidade e é intermediado pelo gerente de Comunicação do Legislativo, André de Carvalho Ferreira. Os jovens aproveitam o espaço para fazer perguntas sobre questões pessoais aos parlamentares, como perguntas sobre a infância, o tempo em que estudavam escola, coisas cotidianas, hobbies, família e sobre os trabalhos realizados durante o mandato.

Os vídeos podem ser encontrados no canal da TV Câmara Jaraguá do Sul no Youtube em uma playlist específica. Confira as entrevistas: