Recursos liberados para manutenção de atividades administrativas

Foto: PMJS

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul autorizou o Executivo a destinar R$ 97 mil para manutenção das atividades da Secretaria de Administração do Município. O projeto aprovado por unanimidade nesta terça-feira (31) prevê liberação de R$ 40 mil para compra de itens do almoxarifado que atende a todas as secretarias da Prefeitura – exceto as de Saúde e Educação que têm os seus próprios estoques de materiais. Os itens a serem comprados são, basicamente, material de limpeza, de escritório e outros produtos diversos.

O resto dos recursos aprovados – R$ 57 mil – serão investidos na manutenção do prédio do Centro Administrativo Municipal, na Rua Walter Marquardt, na Barra do Rio Molha. Essa verba servirá para consertos prediais, como, por exemplo, troca de torneiras, conserto de portas, manutenção de divisórias, e também para diárias de motoristas, roçada e ajardinamento do local.

O projeto foi aprovado em votação única e já encaminhado ao Executivo para sanção.

Confira a sessão:

Sessão Ordinária - 31/08/2021