Recursos para ampliação da EMEB Henrique Heise são aprovados

Os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram, em sessão nesta terça-feira (29), o projeto de lei ordinária n° 215/2021 que autoriza o Executivo a investir R$ 370 mil em obras na Escola Municipal de Ensino Básico Henrique Heise, no bairro Rio da Luz. A unidade escolar terá ampliação de uma sala para a secretaria administrativa e a construção de uma torre para a caixa d’água, que vai atender à reserva de combate de incêndio.

Na sessão do dia 24 de junho, os parlamentares já haviam aprovado R$ 700 mil para reformas no prédio da escola, que contemplarão novas coberturas metálicas, salas de aula mais amplas, novos revestimentos e melhorias na acessibilidade para pessoas com deficiência, com rampas e piso tátil.

O projeto foi aprovado por unanimidade.

Confira a sessão:

Sessão Ordinária - 29/06/2021