Vereador mirim propõe mais um ônibus na linha Centro/Ilha da Figueira

Em sessão nesta quarta-feira (19) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, os vereadores mirins aprovaram uma indicação de autoria de Ândreas Eric dos Reis, solicitando ao Executivo Municipal que, por meio da secretaria municipal competente, realize estudos para disponibilizar mais um veículo de transporte público coletivo no itinerário Centro/Ilha da Figueira, no período das 17h.

A justificativa apresentada por Ândreas Eric dos Reis destaca que a necessidade de um veículo adicional às 17h é uma demanda dos usuários, uma vez que a frota atual não consegue atender adequadamente à quantidade de passageiros nesse horário de pico. A ampliação do serviço visa proporcionar maior segurança no deslocamento, conforto e melhoria das condições de acessibilidade para idosos e pessoas com deficiência.

A proposta segue agora para análise do Executivo Municipal e da secretaria responsável pelo transporte público.