Vereador pede terceira faixa em via do bairro Três Rios do Norte

Em sessão realizada nesta terça-feira (27) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, os vereadores aprovaram uma indicação de Anderson Kassner (PP) que pede ao Executivo Municipal a elaboração de uma terceira faixa na estrada JGS 010 – Waldemar Gumz e na Rua Roberto Ziemann, na localidade conhecida como Serrinha, próximo ao reservatório 5 do Samae, no bairro Três Rios do Norte.

O vereador afirma que esse foi um pedido da comunidade que sofre com o trânsito pesado no trecho. Segundo ele, quando veículos pesados passam pelo local, é constante a formação de congestionamento, atrapalhando os moradores da região. Kassner também avisa que os ciclistas têm muita dificuldade em passar pelo percurso, devido à falta de espaço na via.

“Quando existem caminhões e veículos mais pesados trafegando nesse local, há dificuldades no trânsito. Fica muito lento. Então, ouvindo a comunidade, estamos solicitando à Prefeitura o projeto e também a execução dessa obra que vai facilitar muito o trânsito naquela localidade”, explicou.

A indicação foi aprovada por unanimidade e enviada ao Executivo para ciência do pedido.