Vereador propõe medidas de reparo em telhado de quadra de escola

Em sessão realizada nesta terça-feira (3) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, o vereador Jonathan Reinke (Podemos) apresentou uma indicação que foi aprovada pelos seus pares. A proposta, endereçada ao Executivo Municipal, solicita a tomada de providências imediatas para reparar e substituir as folhas de eternites danificadas no telhado da quadra da Escola Municipal Ribeirão Molha, localizada na Rua Adolfo Antônio Emmendoerfer, no bairro Rio Molha.

A indicação destaca a urgência da intervenção devido à presença de diversas folhas de eternites danificadas, algumas delas quebradas e rachadas. Segundo Reinke, esses danos têm ocasionado problemas significativos, incluindo alagamentos em pontos específicos do local.

O parlamentar ressalta a importância de garantir um ambiente escolar seguro e adequado para os estudantes. Ele adverte que o alagamento causado compromete não apenas a infraestrutura da quadra, mas também coloca em risco a qualidade das atividades esportivas e educacionais desenvolvidas na unidade.

A indicação foi aprovada por unanimidade e enviada ao Executivo para ciência da solicitação.