Vereadores aprovam aplausos à empresa Zanotti Elásticos

Na sessão realizada nesta quinta-feira (22) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, uma moção foi aprovada em reconhecimento aos 43 anos de relevante atuação da empresa Zanotti Elásticos no município. A moção destaca o impacto positivo que a empresa tem exercido em sua comunidade.

A Zanotti Elásticos foi fundada em 1981 e desde então tem sido uma figura emblemática no mercado de fabricação de fitas elásticas, atendendo tanto o mercado nacional quanto o internacional. Com uma produção diária impressionante de 11 milhões de metros por dia, a empresa se consolidou como uma das maiores do mundo neste setor, alcançando reconhecimento na América.

Atualmente, emprega mais de 1600 funcionários, contribuindo significativamente para a economia local e para o sustento de diversas famílias. Além disso, a Zanotti Elásticos e seus proprietários têm sido agentes ativos no desenvolvimento sustentável do município, desempenhando um papel importante na preservação e conservação do meio ambiente.