Vereadores aprovam moção de aplausos à Sociedade Sport Club Estrela

Na sessão desta quinta-feira (27) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, os vereadores aprovaram uma moção que manifesta aplausos à Sociedade Sport Club Estrela, do bairro de Nereu Ramos, pela conquista inédita do Campeonato Varzeano de Futebol da cidade em sua 40a edição, ocorrida no último sábado, 22 de junho.

A moção destaca vários pontos importantes. Primeiramente, reconhece a realização da final do 40º Campeonato Varzeano, que aconteceu nos gramados da sede da Associação Sport Club Santo Antônio. A integração dos bairros de Jaraguá do Sul através do futebol amador também foi destacada, assim como o prestígio da presença maciça de torcedores durante as partidas.

Outro ponto mencionado foi a ausência de violência durante a competição. Além disso, a moção elogia o empenho das equipes, que valorizaram sobremaneira os vencedores. Por fim, a matéria celebra a conquista da Sociedade Sport Club Estrela, que já conta com mais de 105 anos de história trazendo alegria aos moradores do bairro de Nereu Ramos.