Vereadores mirins vão homenagear seus professores em sessão solene

Nesta quarta-feira (16), os vereadores mirins de Jaraguá do Sul realizarão uma homenagem especial aos seus professores, em uma sessão solene no Plenário Victor Bauer, às 14h30. O evento contará com transmissão ao vivo pela TV Câmara Jaraguá do Sul e promete reunir autoridades do campo da Educação para celebrar o Dia do Professor, comemorado neste 15 de outubro.

Durante a cerimônia, os 11 vereadores mirins e seus suplentes terão a oportunidade de escolher um professor de suas escolas para prestar uma homenagem. Os jovens parlamentares farão breves discursos para compartilhar a trajetória dos educadores e expressar sua gratidão pela dedicação e impacto positivo que cada professor tem em suas vidas.