Vereadores propõem faixa elevada na rodovia SC-110

Anderson Kassner (PP) defendeu a indicação n° 456/2018 de autoria dele e do vereador Celestino Klinkoski (PP) que pede a implantação de uma faixa de pedestres elevada no cruzamento da rodovia SC-110 com a Rua Richard Viergutz no bairro Rio Cerro I. Os vereadores ouviram a comunidade que relatou a grande presença de crianças que transitam pelo local. A indicação foi direcionada à Agência de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul.

Kassner ainda sugeriu a municipalização da rodovia. Com isso, o parlamentar acredita que as demandas poderão ser atendidas com mais agilidade. Atualmente, Kassner alega que os trâmites no governo estadual são muito lentos, inclusive para pleitos simples como este.