Vereadores realizam primeira sessão de 2024 nesta quinta-feira (1°)

Nesta quinta-feira, 1° de fevereiro, às 9h30, os vereadores vão realizar a primeira sessão ordinária do ano legislativo de 2024 na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul. Será o último ano dessa legislatura, que começou em 2021.

No dia 25 de janeiro, sob o comando da nova Mesa Diretora, os vereadores já haviam realizado uma sessão extraordinária para votação de projetos de lei que liberaram recursos para várias obras e investimentos no município. Todavia, o início dos trabalhos ordinários se dará nesta quinta-feira, como prevê o Regimento Interno da Casa de Leis.

Para acompanhar as sessões da Câmara, os interessados podem visitar o plenário Victor Bauer na sede do Legislativo na Rua dos Imigrantes no bairro Rau ou acompanhar pelos canais da TV Câmara Jaraguá do Sul no Facebook e no Youtube. As reuniões ocorrem todas as terças e quintas-feiras às 9h30.