Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

JAIME QUESTIONA MÁS CONDIÇÕES DO ASFALTO

[b]Vereador lembra que com dias de muita chuva as ruas ficam intransitáveis, estudantes têm dificuldades de chegar à escola e os riscos de acidentes aumentam[/b]

COMPARTILHE

O vereador Jaime Negherbon (PMDB) voltou a comentar, na sessão da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul da última quinta-feira (5), a situação das ruas da cidade. Segundo ele, a Secretaria de Obras está com uma difícil missão, pois os acessos aos bairros do interior estão complicados. Jaime disse que esteve em várias localidades, como o Rio Molha e a Pedra Branca, e a situação do acesso a esses locais, que não têm pavimentação, precisa de manutenção urgente quando o tempo melhorar.
Jaime lembrou que em alguns locais os estudantes são prejudicados, pois o barro prejudica o deslocamento para a escola. “Quando as crianças vão para a escola é só barro. Elas se sujam e sujam toda a escola. Esperamos que o tempo melhore neste fim de semana”, ressaltou o vereador, ao sugerir que a Prefeitura poderia fazer um trabalho de recuperação das ruas durante o final de semana.
“Não sei porque o nosso asfalto é de tão baixa qualidade. A gente vai ao Paraná e vê que lá a qualidade é melhor. Não sei se o nosso rolo é mais leve e não pode socar melhor o asfalto”, ironizou. Ele ressaltou ainda que os buracos facilitam a ocorrência de acidentes e muitas quedas de motos.
Para o vereador, a boa qualidade das vias é essencial. Ele reforçou que a maior parte da pavimentação feita na cidade é paga diretamente pelos munícipes, que merecem este investimento. “O asfalto não é barato e são as pessoas quem pagam”. Jaime reclamou dos juros cobrados nos financiamentos e falou que as pessoas estão cansadas de se reunir para ter o asfalto e não conseguirem resultado algum, mesmo pagando preço exorbitante. “O juro cobrado pela empresa é de 6% ao mês e a inflação é de apenas 5% ao ano”, comparou.

Pular para o conteúdo