Prefeitura vai prestar contas do 1º quadrimestre de 2024

A Prefeitura de Jaraguá do Sul vai prestar contas de suas receitas e despesas no primeiro quadrimestre do ano de 2024, na Câmara de Vereadores. Serão duas audiências públicas nesta terça-feira (28) para demonstração dos dados. A primeira será 8h00, quando a Secretaria Municipal de Transparência e Integridade Pública apresentará os números da pasta no primeiro quadrimestre deste ano. Além dos dados, as despesas com a folha salarial, com obras, com as atividades da Administração, o endividamento do Município, entre outras informações serão apresentadas. Essa audiência será presidida pelo vereador Luís Fernando Almeida (MDB), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento.

A segunda será às 13h30, quando a Secretaria Municipal de Saúde poderá apresentar os números da pasta sobre consultas, atendimentos nas unidades de saúde, de vigilância epidemiológica, entre outros, referente aos meses de janeiro a abril de 2024. Os trabalhos serão conduzidos pela presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esportes, Saúde e Assistência Social, pela vereadora Sirley Schappo (Novo).

As duas audiências serão no plenário do Legislativo. Você pode acompanhar presencialmente ou através da transmissão ao vivo pela TV Câmara Jaraguá do Sul, no Youtube ou pelo Facebook.

Audiência Pública Metas Fiscais

Horário: 08 horas
Local: Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul (Plenário Victor Bauer)
 Audiência Pública Saúde