Pauta da sessão desta terça-feira (25)

Na sessão ordinária desta terça-feira (25) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul apenas um projeto de decreto estará na pauta de votações. Como determina a legislação, o projeto de decreto n° 1 que aprova as contas da Prefeitura do exercício de 2019 deve ter uma sessão de deliberação exclusiva.

Durante a sessão, também haverá a presença do secretário municipal de Assistência Social e Habitação, André de Carvalho Ferreira, que falará sobre o atendimento realizado pelo serviço de abordagem social de pessoas em situação de vulnerabilidade social durante este período de pandemia.

Ainda na tarde desta terça-feira, às 15h, os vereadores receberão a equipe da Secretaria de Transparência e Integridade Pública para a prestação de contas das despesas executadas no 1° quadrimestre de 2021.

Tanto a sessão quanto a audiência de prestação de contas serão transmitidas ao vivo pelos canais do Legislativo no Fabebook e Youtube.

PAUTA:

VOTAÇÃO ÚNICA DO PROJETO DE DECRETO Nº 1/2021 DE AUTORIA DA COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO:

APROVA AS CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2019 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JARAGUÁ DO SUL.