Pauta da sessão desta terça-feira (5), às 15h, na Apae

Esta é a pauta da sessão desta terça-feira (5) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, que será realizada na sede da Apae, no bairro Centenário, às 15h.

Em 1ª discussão e votação o projeto de lei ordinária nº 177/2022 de autoria de Ademar Braz Winter, Anderson Kassner, Jair Pedri, Jeferson Cardozo, Jonathan Reinke, Luís Fernando Almeida, Nina Santin Camello, Onésimo Sell, Osmair Luiz Gadotti, Sirley Maria Schappo:

Institui a Semana Municipal de Mobilização dos Homens Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres no Município de Jaraguá do Sul.

Em 1ª discussão e votação do projeto de lei complementar nº 17/2022 de autoria do Executivo:

Faculta   alteração   de   carga   horária a servidores públicos municipais.

Votação única do projeto de lei ordinária nº 196/2022 de autoria do Executivo:

Autoriza o Executivo a investir o valor de R$ 595.842,38 no apoio ao tombamento dos núcleos rurais de Testo Alto e Rio da Luz.

Votação única do projeto de lei ordinária nº 213/2022 de autoria do Executivo:

Autoriza o Executivo Municipal a doar área à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jaraguá do Sul (Apae).